Horário do jogo do Bahia contra o Inter é alterado por causa da Copa América

Alteração foi definida pela CBF

Por Da Redação
Ás

Horário do jogo do Bahia contra o Inter é alterado por causa da Copa América

Foto: Divulgação | Sudesb

O horário do jogo do Bahia contra o Internacional, que aconteceria às 18h15 do domingo (13), foi alterado para 20h30 por causa da estreia da Seleção na Copa América.

Segundo a Confederação Brasileira de Futebol (CBF), a alteração foi definida para que não haja "choque" com os horários dos jogos. A seleção joga contra a Venezuela no estádio Mané Garrincha.

O Bahia vai disputar contra o Inter pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro no estádio de Pituaçu, em Salvador. O Tricolor ocupa a quinta posição no Brasileirão e o Internacional é o primeiro time da zona de rebaixamento, na 17ª posição.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Faça seu comentário