Idosa de 68 anos recebe alta após ficar 15 dias na UTI

Idosa estava internada no Hospital Clériston Andrade

Por Da Redação
Ás

Idosa de 68 anos recebe alta após ficar 15 dias na UTI

Foto: Gov/ba

Uma idosa de 68 anos que estava internada na Unidade de Tratamento para COVID 19, do Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), em Feira de Santana, recebeu alta nesta terça-feira (19), após ficar internada 15 dias na UTI 3/HGCA.

A paciente que é moradora da zona rural do município de Conceição do Coité, deu entrada dia 05 de maio para amputação de membro inferior por conta de complicações de diabetes.

De acordo com a médica Renata Nunes, coordenadora da UTI 3 do HGCA, durante o internamento foi identificado um quadro de complicação respiratória e realizada pesquisa para COVID 19. Após, exames de imagem e laboratoriais constatou-se positivo coronavírus.

Na tarde desta terça-feira saiu o resultado do segundo teste realizado na idosa no dia 14 de maio. Este já com resultado negativo para Coronavírus. A saída da paciente foi comemorada pela equipe de saúde que a acolheu durante o internamento e pelo Grupo de Trabalho Humanizado (GTH) que comemorou com aplausos e balões para celebrar a vida da paciente.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Faça seu comentário

Nome é obrigatório
E-mail é obrigatório
E-mail inválido
Comentário é obrigatório
É necessário confirmar que leu e aceita os nossos Termos de Política e Privacidade para continuar.
Comentário enviado com sucesso!
Erro ao enviar comentário. Tente novamente mais tarde.