Idosa de 75 anos morre após ser vacinada contra Covid-19 no México

Autoridades dizem que "não há evidência que sugira que vacina possa ter estado envolvida"

Por Da Redação
Às

Idosa de 75 anos morre após ser vacinada contra Covid-19 no México

Foto: Reprodução/PebMed

Uma mulher de 75 anos morreu subitamente pouco depois de ter sido vacinada contra a covid-19 no México, de acordo com informações divulgadas pela Secretaria de Saúde do país nesta quinta-feira (11). Porém. ainda não há confirmação se a morte teve relação com a vacina. 

"Até agora, não há nenhuma informação clara sobre qual poderia ser a causa direta da morte, nem há evidência alguma que sugira que a vacina possa ter estado envolvida na causa da morte desta pessoa. O que encontramos foi doença cardíaca crônica", declarou o subsecretário de Saúde do país, Hugo López-Gatellis.

Ele explicou que o caso, ocorrido no município de Metepec, estado de Hidalgo, está sendo já está em estudo, "Este infeliz evento fatal ocorreu em uma mulher de 75 anos, residente de Metepec, que foi vacinada quase ao meio-dia desta quarta-feira", declarou López-Gatellis. 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Faça seu comentário

Nome é obrigatório
E-mail é obrigatório
E-mail inválido
Comentário é obrigatório
É necessário confirmar que leu e aceita os nossos Termos de Política e Privacidade para continuar.
Comentário enviado com sucesso!
Erro ao enviar comentário. Tente novamente mais tarde.