• Home/
  • Notícias/
  • Salvador/
  • Idosa é presa com 27 caixas de canetas emagrecedoras roubadas de farmácias em Salvador

Idosa é presa com 27 caixas de canetas emagrecedoras roubadas de farmácias em Salvador

Suspeita afirmou, em depoimento à polícia que o filho conseguia as canetas, mas disse não saber a origem dos materiais

Por Da Redação
Às

Idosa é presa com 27 caixas de canetas emagrecedoras roubadas de farmácias em Salvador

Foto: Reprodução/BPFRV

Uma mulher de 60 anos, que não teve a identidade divulgada, foi presa, na noite de quarta-feira (19), no bairro da Pituba, em Salvador, por comercializar canetas emagrecedoras que teriam sido adquiridas através de roubos em farmácias.

Durante a "Operação Olho Vivo", militares receberam a informação de que uma mulher comercializava canetas emagrecedoras na localidade da Rua Pará. Os agentes foram até o local da denúncia e identificaram a suspeita na porta de um imóvel, enquanto carregava uma sacola.

Os policiais abordaram a mulher e encontraram com ela diversas unidades de canetas. Em depoimento, a mulher informou que o filho providenciava os materiais para ela fazer a revenda, mas não informou a origem das canetas.

Ainda em depoimento, a mulher apontou que, no interior da edificação, havia outras unidades armazenadas na geladeira. Ao todo, foram apreendidas 27 caixas de canetas emagrecedoras, de valor estimado em R$ 60 mil e dinheiro em espécie.

A mulher e todo o material apreendido foram levados e apresentados na Delegacia Especializada de Repressão a Roubos em Coletivos (DERRC), onde as medidas cabíveis foram adotadas.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Faça seu comentário

Nome é obrigatório
E-mail é obrigatório
E-mail inválido
Comentário é obrigatório
É necessário confirmar que leu e aceita os nossos Termos de Política e Privacidade para continuar.
Comentário enviado com sucesso!
Erro ao enviar comentário. Tente novamente mais tarde.