• Home/
  • Notícias/
  • Bahia/
  • Idoso condenado por estupro de vulnerável é preso no interior da Bahia

Idoso condenado por estupro de vulnerável é preso no interior da Bahia

Homem de 74 anos estava foragido da Justiça e foi localizado em Riachão do Jacuípe, onde pretendia comemorar os festejos de fim de ano

Por Da Redação
Às

Idoso condenado por estupro de vulnerável é preso no interior da Bahia

Foto: Divulgação/PC-BA

Um idoso de 74 anos, condenado pelo crime de estupro de vulnerável, foi preso na segunda-feira (29) em Riachão do Jacuípe, município a cerca de 79 quilômetros de Feira de Santana. A prisão foi realizada pela Polícia Civil após informações de que o condenado, que estava foragido da Justiça, estaria na cidade para participar das festividades de fim de ano.

Os crimes ocorreram em 2008, período em que o homem era proprietário de uma padaria. Segundo as investigações, ele utilizava o estabelecimento para atrair crianças e cometer os abusos.

De acordo com a Polícia Civil, o idoso já havia sido preso anteriormente por outro crime de estupro, também registrado em 2008. No entanto, após cumprir parte da pena em regime aberto, ele fugiu e violou medidas judiciais, interrompendo o cumprimento da condenação.

O mandado de prisão cumprido nesta segunda-feira foi expedido pela Vara Criminal da Comarca de Riachão do Jacuípe, referente a uma segunda condenação por crime de estupro.

Após a prisão, o homem foi encaminhado à sede da 15ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin), onde passou por exames de lesões corporais. Ele permanece custodiado à disposição da Justiça e deverá iniciar o cumprimento de uma pena de sete anos de prisão em regime fechado.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Faça seu comentário

Nome é obrigatório
E-mail é obrigatório
E-mail inválido
Comentário é obrigatório
É necessário confirmar que leu e aceita os nossos Termos de Política e Privacidade para continuar.
Comentário enviado com sucesso!
Erro ao enviar comentário. Tente novamente mais tarde.