• Home/
  • Notícias/
  • Bahia/
  • Idoso passa mal e família suspeita de envenenamento após aída de agência bancária, na Bahia

Idoso passa mal e família suspeita de envenenamento após aída de agência bancária, na Bahia

Santino Rodrigues está internado em estado grave após ingerir suco com veneno na cidade de Valença

Por Da Redação
Às

Idoso passa mal e família suspeita de envenenamento após aída de agência bancária, na Bahia

Foto: Reprodução/ Arquivo pessoal

Um idoso de 64 anos passou mal na última terça-feira (9), após tomar um suco do lado de fora de uma agência bancária da cidade de Valença, no baixo sul baiano. A família suspeita que Santino Rodrigues foi envenenado, pois além de passar mal, o cartão do banco, o extrato bancário e a senha da conta foram furtados do idoso.

Santino continua internado em um hospital de Santo Antônio de Jesus, a cerca de 79 km de Valença, em estado grave.

De acordo com a Policia Civil, a suspeita é de ele tenha sido envenenado com uma substância para matar rato, conhecida popularmente como “chumbinho”. 

A família descarta a possibilidade de que o idoso tenha tomado o veneno por conta própria, já que estava misturado em um suco. De acordo com a filha de Santino, Vilma Rodrigues, ela informada que ele estava acompanhado de uma mulher desconhecida, que teria oferecido o suco a ele logo após sair da agência.

De acordo com Vilma, os dedos do idoso estavam com manchas azuis e não sabe se tem alguma relação com o produto ingerido. Ela também contou que, enquanto ainda estava semiacordado, Santino teria dito algumas características da mulher às pessoas que o socorreram e levaram a um hospital em Santo Antonio de Jesus, onde continua internado.

O caso está sendo investigado pela Delegacia Territorial de Valença, que já ouviu algumas testemunhas e realiza diligências para encontrar a suspeita. Por enquanto, ninguém foi preso. 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Faça seu comentário

Nome é obrigatório
E-mail é obrigatório
E-mail inválido
Comentário é obrigatório
É necessário confirmar que leu e aceita os nossos Termos de Política e Privacidade para continuar.
Comentário enviado com sucesso!
Erro ao enviar comentário. Tente novamente mais tarde.