Imagens mostram pertences de uma das jovens desaparecidas na Bahia

Dois suspeitos foram presos por suspeita de envolvimento no caso

Por Da Redação
Às

Imagens mostram pertences de uma das jovens desaparecidas na Bahia

Foto: Redes Sociais

A Polícia Civil (PC) divulgou detalhes nesta sexta-feira (10), sobre o material apreendido com os dois homens presos por suspeita de envolvimento no sequestro de três amigas em Anguera, a 40 km de Feira de Santana, segunda maior cidade da Bahia.

Carol Ferreira Rodrigues, de 21 anos, Letícia Araújo Rodrigues, de 22 e Rafaela Carvalho Silva, de 15, foram vistas pela última vez na segunda-feira (6), depois de informarem que buscariam roupas na zona rural do município. O desaparecimento completou quatro dias, sem detalhes sobre o paradeiro das vítimas.

Imagens que foram exibidas pela TV Bahia nesta sexta mostram roupas queimadas, sandálias femininas e o celular de uma das vítimas. Ainda de acordo com a polícia, uma das peças de roupa apresentava manchas compatíveis com sangue.

 

Foto: Reprodução/TV Subaé

O material estava em uma casa, na zona rural do município, onde também foi encontrada uma fogueira. Tudo será analisado durante a investigação.

"O que foi encontrado lá já dá um indicativo de participação. A gente não sabe ainda qual a extensão da participação deles e qual a função, mas já indica participação",  destacou o delegado José Marcos Rios, que investiga o caso.

De acordo com o delegado, os homens foram autuados em flagrante por participação no crime de sequestro e foram encaminhados para a delegacia da cidade. Os dois suspeitos também têm envolvimento com tráfico de drogas. Os nomes deles não foram divulgados.

Os policiais estão em ação para tentar localizar as jovens. Apesar dos indícios encontrados na quinta-feira, a polícia ainda não descarta que as vítimas estejam vivas, e  caso passou a ser tratado como sequestro.

"O fato do celular ter sido encontrado não é indicativos de que elas estejam mortas. A gente trabalha ainda para encontrá-las vivas", afirmou o delegado.

Quem tiver informações relacionadas ao paradeiro de Letícia, Carol e Rafaela poderá entrar em contato com o Disque Denúncia, pelo número 181.

Desaparecimento investigado

De acordo com relatos de familiares, Carol foi a primeira a desaparecer. As outras duas sumiram em seguida. Duas delas estavam com os celulares, mas não respondem a ligações e nem mensagens.

Em entrevista à TV Subaé, a mãe de Letícia, Juliana Araújo, revelou que as roupas buscadas pelas jovens pertenciam à jovem. Ela tinha voltado a morar com a mãe a aproximadamente de uma semana, depois de terminar um relacionamento de um ano. "Eu fiquei preocupado porque Letícia é uma menina que me comunica tudo", revelou.

Já a mãe de Rafael, Audinéia Santana Carvalho, revelou que a filha sumiu sem deixar os pertences. Ela realizou apelo por informações do paradeiro das meninas.

“Cheguei do trabalho e encontrei a mochila e a farda. O telefone dela está quebrado. Acredito que estão vivas. Quem estiver com elas, por favor, entregue as três”.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Faça seu comentário

Nome é obrigatório
E-mail é obrigatório
E-mail inválido
Comentário é obrigatório
É necessário confirmar que leu e aceita os nossos Termos de Política e Privacidade para continuar.
Comentário enviado com sucesso!
Erro ao enviar comentário. Tente novamente mais tarde.