"Importante marchar em bloco", diz Roma sobre possível candidatura única de Angelo Coronel
Presidente estadual do PL negou possiilidade e reforçou necessidade de unidade na oposição

Foto: Reprodução/Assessoria
O presidente estadual do PL, João Roma, negou nesta quinta-feira (15), durante a Lavagem do Bonfim, a existência de uma chapa da oposição somente com a candidatura de Angelo Coronel (PSD) ao Senado nas eleições deste ano. De acordo com Roma, a unidade do grupo é mais importante para a disputa. "Obviamente não seria um pedido muito factível. O Coronel tem a caminhada dele, mas é fundamental que a gente busque agregar forças, até porque não acredito em chapas fracionadas, acredito sim no bloco que possa vencer as eleições”, destacou.
O ex-ministro do governo Bolsonaro reforçou a parceria refeita com o ex-prefeito ACM Neto para que mais partidos façam parte do grupo político. “É importante a gente marchar em bloco, é isso que me motiva a conversar com ACM Neto, para que a gente consiga levar para a população que a gente tem um caminho melhor para a Bahia”, afirmou.
VEJA TAMBÉM:
• Lavagem do Bonfim reafirma fé, sincretismo e apelo pela paz em Salvador
• FOTOS: Confira registros do Farol da Bahia na Lavagem do Bonfim
• Rosemberg Pinto diz que base governista avança na construção da chapa e aposta em anúncio até visita de Lula
• ACM Neto 'chama' Angelo Coronel para diálogo e diz que chapa ‘puro-sangue’ do PT sairá derrotada das urnas este ano: ‘Vão perder os três de uma vez só’


