Imunização :Salvador segue com vacinação de Covid-19 e gripe nesta terça (10)
Serão ofertados as 1ª e 2ª dose para pessoas com 12 anos ou mais no esquema “Liberou Geral

Foto: Tomaz Silva/Agência Brasil
A campanha de vacinação contra a Covid-19 e gripe segue em Salvador, nesta terça-feira (10). A dose de gripe está disponível para pessoas com idade igual ou superior a 6 meses. A lista das unidades pode ser conferida no site.
Serão ofertados as 1ª e 2ª dose para pessoas com 12 anos ou mais no esquema “Liberou Geral”. Já a 3ª dose será disponibilizada exclusivamente para pessoas imunocomprometidas de 12 anos ou mais, residentes de Salvador.
A Bivalente está disponível para a população geral de 12 anos ou mais, incluindo pessoas com deficiência permanente; imunocomprometidos ou com comorbidades desta mesma faixa etária.
Para ter acesso, basta levar a caderneta de vacinação, ser residente da Bahia e ter tido acesso a duas doses da monovalente com um intervalo de 4 meses.
O interessado deve apresentar originais e cópias do cartão de vacina ou carteira nacional de vacinação digital, documento de identificação com foto e comprovante de residência de município do Estado da Bahia.