Inaugurada a primeira loja no Brasil, da grife argentina La Martina!

A marca recebeu clientes para coquetel no Iguatemi, na capital gaúcha

Por Michel Telles
Ás

Inaugurada a primeira loja no Brasil, da grife argentina La Martina!

Foto: Divulgação Assessoria

No último dia 25, aconteceu no Shopping Iguatemi de Porto Alegre, o coquetel de lançamento da primeira flagship store da La Martina no Brasil . A nova loja conta com mais de 100 metros quadrados e foi planejada na capital do Rio Grande do Sul pela afinidade dos gaúchos com a marca.

O layout do espaço é inspirado na arquitetura argentina da década de 50, com elementos presentes em luxuosas lojas internacionais.

Segundo o CEO da Alpar, Marcus Vinicius Conte, o design do empreendimento agrega ainda mais sofisticação à grife para celebrar o começo da expansão da La Martina:

"É um momento muito importante para a marca porque é a nossa primeira loja no Brasil. Estamos ansiosos porque temos um plano de expansão por todo o território nacional, e esse é o primeiro passo. Estamos felizes e com um sentimento bacana, pois o RS é importante para a La Martina", afirma Conte.

O sentimento é compartilhado pelo CEO Latam da La Martina, o argentino Pablo Villalba:

"Estamos felizes por abrir essa primeira loja modelo no Brasil. A arquitetura e o design do empreendimento são focados para destacar as roupas. Sabemos que os gaúchos têm identificação com a marca.”

Quem quiser acompanhar a grife, pode seguir a marca no Instagram @lamartinabr

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Faça seu comentário

Nome é obrigatório
E-mail é obrigatório
E-mail inválido
Comentário é obrigatório
É necessário confirmar que leu e aceita os nossos Termos de Política e Privacidade para continuar.
Comentário enviado com sucesso!
Erro ao enviar comentário. Tente novamente mais tarde.