Incêndio atinge prédio que desaba em Santo Antônio de Jesus

Ao chegarem ao local, bombeiros encontraram imóvel em estágio avançado de combustão

Por Da Redação
Às

Incêndio atinge prédio que desaba em Santo Antônio de Jesus

Foto: Reprodução

Um incêndio de grandes proporções atingiu um prédio localizado no bairro do Calabar, na cidade de Santo Antônio de Jesus, no recôncavo baiano, na tarde de segunda-feira (22). O imóvel, tomado pelas chamas, desabou enquanto o Corpo de Bombeiros atuava no local.

Equipes 16º Batalhão de Bombeiros Militar estavam a caminho de outra ocorrência de incêndio em vegetação, quando foram informados sobre a situação no imóvel e se redirecionaram. Já no local, os bombeiros encontraram o prédio em estágio avançado.

Durante o combate às chamas, o edifício desabou e exibiu o isolamento imediato da área para garantir a segurança da equipe e moradores da região.

O imóvel, segundo testemunhas, estava desativado e não abrigava moradores.

A área permanece isolada e em fase de rescaldo para garantir a segurança da comunidade. As causas do incêndio ainda serão investigadas.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Faça seu comentário

Nome é obrigatório
E-mail é obrigatório
E-mail inválido
Comentário é obrigatório
É necessário confirmar que leu e aceita os nossos Termos de Política e Privacidade para continuar.
Comentário enviado com sucesso!
Erro ao enviar comentário. Tente novamente mais tarde.