• Home/
  • Notícias/
  • Mundo/
  • Influencer é condenada a 90 dias de prisão por inventar tentativa de sequestro dos filhos

Influencer é condenada a 90 dias de prisão por inventar tentativa de sequestro dos filhos

Katie Sorensen inventou que um casal tentou sequestrar seus filhos

Por Da Redação
Às

 Influencer é condenada a 90 dias de prisão por inventar tentativa de sequestro dos filhos

Foto: Reprodução / Rede social

Katie Sorensen, uma influencer conhecida por falar sobre maternidade nas redes sociais, foi condenada a 90 dias de prisão na sexta-feira (30) nos Estados Unidos após ter inventado que um casal tentou sequestrar os filhos.

A história, que se provou falsa de acordo com a polícia, teve início em 7 de dezembro de 2020, quando Katie foi a uma loja de materiais de artes plásticas na cidade de Petaluma, no estado da Califórnia, junto com os dois filhos. Após realizar as compras, ela ligou para a polícia e alegou que um casal tentou sequestrar as crianças enquanto ainda estavam na loja.

Cerca de uma semana depois, ela começou a divulgar publicamente essa história. Inicialmente, compartilhou vídeos no Instagram e posteriormente deu entrevista a um canal de TV, onde afirmou que o casal a seguiu dentro da loja e que o homem a encarou no estacionamento. Katie disse que ouviu o homem descrevendo as características físicas de seus filhos ao telefone.

A influencer também relatou que o casal ficou atrás dela na fila do caixa, mesmo sem comprar nada, e que, fora da loja, o homem estendeu a mão, o que ela interpretou como uma tentativa de pegar o carrinho de bebê. Segundo Katie, nesse momento ela gritou, e o casal fugiu para o carro e foi embora. Ela ainda mencionou que um segundo homem saiu de uma van branca e se aproximou rapidamente, mas acabou voltando para o veículo e partindo.

Durante o julgamento, os promotores acusaram Katie de criar essa história para obter mais visibilidade como influenciadora. A influencer negou a acusação, alegando que havia entendido erroneamente o que ocorreu na loja e no estacionamento.

O juiz determinou uma pena de 90 dias, porém, segundo os promotores, Katie poderá cumprir até 60 dias em liberdade.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Faça seu comentário