• Home/
  • Notícias/
  • Brasil/
  • Influenciador é encontrado morto em Balneário Camboriú; ex-companheiro é o principal suspeito

Influenciador é encontrado morto em Balneário Camboriú; ex-companheiro é o principal suspeito

Robson Maldonado Malinoski foi encontrado morto com três perfurações no tórax. Ele compartilhava receitas nas redes sociais

Por Da Redação
Às

Atualizado
Influenciador é encontrado morto em Balneário Camboriú; ex-companheiro é o principal suspeito

Foto: Reprodução/Redes sociais

O influenciador Robson Maldonado Malinoski, de 37 anos, foi encontrado morto na tarde de segunda-feira (29), em Balneário Camboriú, cidade localizada no litoral norte de Santa Catarina. De acordo com a Polícia Militar, o ex-companheiro da vítima, que não foi identificado, é o principal suspeito do crime.

Segundo a PM, a corporação foi acionada para atender a uma ocorrência no bairro São Francisco de Assis. Ao chegarem ao local, os agentes encontraram Robson sem vida, com três perfurações no tórax.

A polícia também aponta que o chamado foi feito por um familiar de Robson, que afirmou suspeitar de que o ex-companheiro do homem teria efetuado o crime. De acordo com a testemunha, o autor chegou a confessar o crime.

Segundo o 12º Batalhão, câmeras de segurança flagraram o suspeito chegar ao apartamento portando uma faca. O paradeiro do homem não foi identificado.

Robson acumulava mais de 100 mil seguidores nas redes sociais, onde ele compartilhava receitas e dicas de gastronomia. A informação da morte foi confirmada pela RM Assessoria & Marketing Empresarial, onde ele era sócio.

O corpo do influenciador será velado nesta terça-feira (30), no Crematório Athenas, em Balneário Camboriú.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Faça seu comentário

Nome é obrigatório
E-mail é obrigatório
E-mail inválido
Comentário é obrigatório
É necessário confirmar que leu e aceita os nossos Termos de Política e Privacidade para continuar.
Comentário enviado com sucesso!
Erro ao enviar comentário. Tente novamente mais tarde.