Ingressos para show de A-ha em Salvador esgotaram nas primeiras horas

Fãs não podem mais comprar camarate e frontstage

[Ingressos para show de A-ha em Salvador esgotaram nas primeiras horas ]

FOTO: Reprodução

Em apresentação da turnê mundial que celebra o aniversário de 35 anos do álbum de estreia, "Hunting High And Low'', a banda norueguesa A-Ha fará um show na Arena Fonte Nova, em Salvador, no dia 12 março de 2022 e a venda dos ingressos iniciou nesta quinta-feira (25), pela Live Pass. Quem tem interesse em curtir a apresentação deve se apressar. Na manhã de hoje, os ingressos para frontstage e camarote esgotaram. No momento, só há opção para pista (veja). 

Considerado um dos mais importantes discos da história da música pop, o álbum, que é tocado integralmente nos shows da turnê, apresentou ao mundo hits atemporais como “Take On Me”, “The Sun Always Shines On TV”, “Train Of Thought” e, claro, “Hunting High And Low”.

O A-Ha é uma das bandas mais celebradas do pop mundial por sua brilhante carreira, desde os anos 80. A banda mantém sua formação original - o cantor Morten Harket, o tecladista Magne Furuholmen e o guitarrista Pål Waaktaar-Savoy, e já lançou nove álbuns de estúdio e 40 singles, totalizando mais de 60 milhões de cópias vendidas em todo o mundo, influenciou gerações de artistas e continua se apresentando regularmente em estádios e festivais.
 


Comentários

Relacionadas

Veja Também

Fique Informado!!

Deixe seu email para receber as últimas notícia do dia!