Iniciativa baiana é finalista do Prêmio Sebrae de Educação Empreendedora
Os vencedores fazem parte do Centro de Empreendedorismo e Inovação (CEI), iniciativa que dá suporte aos jovens estudantes da UNIFACS

Foto: Reprodução/UNIFACS
A Universidade Salvador (UNIFACS) é uma das cinco universidades finalistas do Prêmio Sebrae de Educação Empreendedora. O evento principal acontecerá ainda em maio deste ano. Os alunos vencedores fazem parte do Centro de Empreendedorismo e Inovação (CEI), iniciativa que dá suporte aos jovens estudantes da instituição a criarem seu próprio negócio.
O Centro de Empreendedorismo reúne diferentes práticas dentro da universidade. Dividido em Agência de Inovação, Incubadora de Negócios, Clube do Empreendedorismo e Labsocial, além da comunidade externa.
O concurso - O Prêmio Sebrae de Educação Empreendedora tem como objetivo identificar, estimular, reconhecer e divulgar as melhores práticas da educação empreendedora no Brasil.
As iniciativas premiadas serão divulgadas como práticas bem-sucedidas para desenvolver, aperfeiçoar ou fomentar o comportamento empreendedor nos alunos das instituições de ensino em que atuam.