Inspirações de maquiagens para o Halloween

É hora de ousar sem medo!

[Inspirações de maquiagens para o Halloween ]

FOTO: Popsugar

O Halloween, também conhecido no Brasil como Dia das Bruxas, acontece no próximo sábado, dia 31. E como sempre, a data traz uma oportunidade de apostar nas fantasias e maquiagens "trevosas". Na rua ou em casa, é também um momento para descontrair e se divertir no visual. Para se inspirar, confira aqui algumas ideias incríveis de maquiagens para a data: 

- Algumas maquiagens já são clássicos do Halloween. As makes que se inspiram no visual de bruxas e vampiras das histórias de terror, ou em personagens como Malévola e Wandinha são sempre as mais procuradas. Para esse visual, vale apostar nos tons de preto e vermelho e investir no pó para deixar o rosto mais pálido. 

 

 

- A pegada mística está com tudo, e ela pode ser incorporada também na make de Dia das Bruxas. Para seguir essa linha, aposte nos tons de roxo e preto, e utilize elementos como estrelas e lua. Um pouco de brilho não pode faltar!

 

 

- Há ainda quem não curta uma maquiagem muito carregada, e prefira apostar num look mais básico mesmo no Halloween. Nesse caso, um detalhe mais especial é o que irá diferenciar a maquiagem do dia a dia daquela pensada para a data. E nem sempre a make precisa se inspirar no visual dark, não! Hoje em dia, a festa do Halloween é muito mais diversa e aberta a todas as possibilidades - o importante é se divertir!

 


Comentários

Relacionadas

Veja Também

Fique Informado!!

Deixe seu email para receber as últimas notícia do dia!