Top sem alça é aposta nos looks de primavera

Vale até reciclar o biquíni nos looks urbanos

[Top sem alça é aposta nos looks de primavera ]

FOTO: Reprodução/ Instagram

A primavera de 2020 no Brasil está sendo mais quente do que nunca. Diversas cidades já registraram recordes de temperatura, e os dias quentes não dão sinal de que irão embora. Por isso, na hora de se vestir, o conforto e o frescor são palavras de ordem. 

Uma peça que não pode faltar no armário de primavera é o top sem alça. A peça é ultra versátil, básica e ainda pode ser usada da rua até a praia. O combo do conforto é composto por: top + quimono + short folgadinho. O look fica ainda mais a cara da primavera com elementos boho, como franjas, cordas e renda, além de cores e estampas naturais. 

 

 

Está trabalhando em casa nos dias de calor? Um top sem alça usado com blazer é a solução! Na hora da reunião em vídeo, use o blazer fechado. Depois, é só abrir a peça e deixar o look mais fresco e confortável. A combinação ainda vai bem em muitas outras ocasiões para além do trabalho!

 

 

E que tal transformar o lenço em top e arrasar nesses dias floridos e ensolarados?! Essa proposta nunca sai de moda e deixa o look mais inusitado, leve e também sexy. 

 

 

A peça ainda fica linda quando usada com jardineiras, macacões e salopetes, deixando o look muito mais feminino e também urbano.

 


Comentários

Relacionadas

Veja Também

[Governo tem potencial de influência em 78 cadeiras de conselhos de empresas abertas]

Dos 241 assentos em 31 empresas com registro ativo na CVM e participação acionária da União Federal ou de estatais, 32,4% podem ser usados

Fique Informado!!

Deixe seu email para receber as últimas notícia do dia!