Instagram libera lives com duração de até quatro horas

Rede social também revelou a possibilidade de baixar as lives para o celular

[Instagram libera lives com duração de até quatro horas]

FOTO: Reprodução

O Instagram divulgou três novidades relacionadas às lives realizadas na rede social. Os usuários agora poderão passar mais tempo transmitindo ao vivo pela plataforma, pois o limitr máximo foi ampliado para quatro horas seguidas. As mudanças foram anunciadas através de um tuíte na conta oficial da plataforma. 

O novo limite de transmissão ao vivo estará disponível para todos os usuários de Android e iPhone (iOS) em todo o mundo. A única restrição para atingir esse tempo máximo é que os perfis não podem ter histórico de violação das políticas da comunidade. 

O “Arquivo de Lives” é a outra novidade da rede social, onde armazenará as transmissões encerradas junto ao arquivo de feed e Stories. As lives permanecerão guardadas no perfil do usuário pelo prazo de 30 dias, e poderão ser assistidas, baixadas para o celular ou publicadas no IGTV.

O Instagram também passará a exibir notificações de lives que estão acontecendo naquele momento no aplicativo externo do IGTV e na seção “Explorar” da rede social. Os alertas aparecerão na tela com o selo “Ao vivo agora”, assim como já são mostrados nos Stories.


Comentários

Relacionadas

Veja Também

Fique Informado!!

Deixe seu email para receber as últimas notícia do dia!