Instituto de Cegos da Bahia é premiado em congresso nacional!

Aos detalhes...

Por Michel Telles
Ás

Instituto de Cegos da Bahia é premiado em congresso nacional!

Foto: Ana Carine Martinez (Coordenadora CRV), Patrícia Lima (terapeuta ocupacional), Adriana Machado (terapeuta ocupacional) e Dra. Maria de Fátima Neri (coordenadora médica)

A equipe de profissionais do Instituto de Cegos da Bahia se destacou no 10º Congresso da Sociedade Brasileira de Visão Subnormal, realizado no último final de semana, no Centro de Treinamento Paralímpico Brasileiro, em São Paulo. As especialistas Dra. Maria de Fátima Neri, Ana Carine Martinez, Adriana Machado e Patrícia Lima representaram a equipe técnica e multiprofissional da instituição durante o ‘Prêmio Victor Siaulys’ pelo trabalho intitulado "Dados estatísticos do follow up no ICB". A premiação representa um importante reconhecimento às contribuições da equipe baiana para o campo da reabilitação visual.

"Este prêmio é resultado de um trabalho colaborativo e dedicado de toda nossa equipe", declarou a Dra. Maria de Fátima, coordenadora médica. "Nosso objetivo sempre foi aprimorar o acompanhamento de nossos assistidos e compartilhar essas experiências com outros profissionais da área", conclui. O congresso, que reuniu especialistas de todo o país, serviu como plataforma para a troca de conhecimentos e experiências entre profissionais dedicados à reabilitação visual. A participação do ICB no evento reafirma seu compromisso com o aprimoramento constante de suas práticas e com o fortalecimento da causa da inclusão. Fundado há décadas, o Instituto é referência no atendimento e reabilitação de pessoas com deficiência visual no Nordeste brasileiro.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Faça seu comentário

Nome é obrigatório
E-mail é obrigatório
E-mail inválido
Comentário é obrigatório
É necessário confirmar que leu e aceita os nossos Termos de Política e Privacidade para continuar.
Comentário enviado com sucesso!
Erro ao enviar comentário. Tente novamente mais tarde.