Integrantes de grupo responsável por roubos de veículos são presos em Salvador

Eles são autores de um roubo ocorrido em Canabrava

[Integrantes de grupo responsável por roubos de veículos são presos em Salvador]

FOTO: Ascom-PC

Três suspeitos de integrarem um grupo criminoso responsável por roubo de veículos em Salvador e na Região Metropolitana foram presos pela Polícia Civil, nesta segunda-feira (1°),  no bairro de Itapuã. Os homens são autores da subtração de um veículo e pertences das vítimas, ocorrido no bairro de Canabrava, na última sexta-feira (29). 

As investigações foram iniciadas logo após o roubo em Canabrava, quando dois indivíduos portando arma de fogo abordaram diversas pessoas em frente a uma residência naquele bairro e levaram um veículo Ford-Ka, um celular da vítima e demais pertences.

Na diligência, um Chevrolet Prisma com restrição de roubo e utilizado para dar apoio aos criminosos, além do smartphone da vítima de Canabrava e uma motocicleta Yamaha Lander, roubada em Lauro de Freitas, foram recuperados.

Os criminosos foram reconhecidos por uma das vítimas. Dois deles tem históricos criminais. Um com 10 passagens por roubo, adulteração de sinal identificador e receptação de veículos. O outro tem seis passagens por adulteração e receptação de veículos roubados e tráfico de drogas.

O trio foi autuado em flagrante e ficará à disposição da Justiça. O celular e o veículo apreendidos serão devolvidos aos proprietários. As investigações continuam, com o objetivo de identificar e prender outros possíveis envolvidos. 


Comentários

Relacionadas

Veja Também

[Com mais de 500 anos de tradição, saiba por que o Brasil possui uma história única no cultivo de vinhos! ]

Sommelière explica a importância da história dos vinhos de mesa para a cultura nacional, e indica rótulos para celebrar os vinhos brasileiros

Fique Informado!!

Deixe seu email para receber as últimas notícia do dia!