Internauta cria perfil para expôr festas clandestinas durante a pandemia
Segundo o criador da página, a intenção é conscientizar a população a ficar em casa

Foto: Reprodução | Instagram
Com objetivo de chamar atenção sobre a realização de festas clandestinas durante o período de isolamento social adotado por causa da pandemia do novo coronavírus, um internauta decidiu criar um perfil nas redes sociais para expôr os casos na internet.
Com nome de "Fica em Casa, B*tch!" e com pouco mais de 7 mil seguidores, a página publica fotos e vídeos de festas ocorridas no período da quarentena e até pessoas que frequentam essas festas, como seguranças e agentes de saúde, público que estão na frente do combate da doença em todo o país.
Reprodução | Rede Social
Em uma entrevista para a Marie Claire, o internauta, que não teve a identidade divulgada por questão de segurança, afirmou que criou a página com objetivo de conscientizar a população a se manterem em casa para reduzir o avanço da doença no país. Só no Rio de Janeiro, estado em que o perfil realiza os flagrantes, já são 56.732 infectados pela doença e mais de cinco mil mortes. Em todo o Brasil, o número de infectados ultrapassa 555 mil e as mortes chegam a mais de 31 mil.