• Home/
  • Notícias/
  • Cultura/
  • Internautas reclamam de demora em fila virtual do Rock in Rio Card e ingressos esgotados

Internautas reclamam de demora em fila virtual do Rock in Rio Card e ingressos esgotados

Alguns internautas chegaram a ficar mais de uma hora na fila e não conseguiram concluir a compra

Por Da Redação
Ás

Internautas reclamam de demora em fila virtual do Rock in Rio Card e ingressos esgotados

Foto: Divulgação

O Rock in Rio 2022 abriu a venda antecipada para o evento na última terça-feira (21) e vendeu 200 mil ingressos em apenas 1h28. Esse é um tempo considerado recorde pelos organizadores do festival. Porém, quem não conseguiu obter a entrada reclamou bastante nas redes sociais.

As reclamações tiveram início logo quando o Rock in Rio Card abriu as vendas. Ao entrar na página, o interessado era direcionado a uma fila virtual para aguardar a vez. 

O que deixou os internautas nervosos, foi que não havia nenhuma informação sobre o número de pessoas na frente, apenas um aviso de que em instantes o usuário seria redirecionado à página de compras. 

Em alguns casos, os muitos que ficaram na fila aguardando mais de uma hora não conseguiram finalizar a compra, pois os ingressos haviam esgotados. 

A edição 2022 do festival de música acontece no Rio de Janeiro, nos dias 2, 3, 4, 8, 9, 10 e 11 de setembro, no Parque Olímpico da Barra. Iron Maiden, Dream Theater, Dua Lipa, Demi Lovato, Justin Bieber, Post Malone, Iza e Alok são algumas das atrações já confirmadas.

Confira alguns dos tuítes

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Faça seu comentário

Nome é obrigatório
E-mail é obrigatório
E-mail inválido
Comentário é obrigatório
É necessário confirmar que leu e aceita os nossos Termos de Política e Privacidade para continuar.
Comentário enviado com sucesso!
Erro ao enviar comentário. Tente novamente mais tarde.