"Intolerância Religiosa", rebate Michelle Bolsonaro sobre críticas após falar na 'língua dos anjos'

Primeira-dama se manifestou por meio do Instagram

[

FOTO: Reprodução/Instagram

Por meio de publicação no Instagram, nesta segunda-feira (06), a primeira-dama Michelle Bolsonaro se manifestou sobre críticas que recebeu após supostamente falar na 'língua dos anjos', durante aprovação de André Mendonça ao Supremo Tribunal Federal, e descreveu como "intolerância religiosa". 

“Usarei 1 Coríntios 2:10-14 para responder à intolerância religiosa e o desamor de muitos a meu respeito, por celebrar a vitória do meu irmão em Cristo André Mendonça. ‘Ora, o homem natural não compreende as coisas do espírito de Deus, porque lhe parecem loucura; e não pode entendê-las, porque elas se discernem espiritualmente’.”, afirmou.

Durante a cerimônia, após o nome do pastor ser anunciado ao cargo no STF, na última sexta-feira (03), a primeira dama comemorou dando pulinhos e começou a orar no que seria a língua dos anjos. Segundo o capítulo 2 dos Atos dos Apóstolos, no Novo Testamento, a ação acontece quando há a presença do Espírito Santo, do cristianismo. 

"E todos foram cheios do Espírito Santo e começaram a falar noutras línguas, conforme o Espírito Santo lhes concedia que falassem”, afirma o trecho.


Comentários

Relacionadas

Veja Também

[Geração Z troca Google por buscas no TikTok, diz estudo]

Pesquisa e entretenimento em um só lugar; Consumo em um espaço de tempo menor é mais lucrativo para as empresas

Fique Informado!!

Deixe seu email para receber as últimas notícia do dia!