Investigado por matar líder comunitário no bairro da Sussuarana, morre em confronto com a polícia
Segundo a Polícia Civil, ele era conhecido por filmar assassinatos e divulgar nas redes sociais

Foto: Divulgação/Polícia Civil
Um homem, identificado como Adriel de Souza Costa, que era investigado por matar o líder comunitário Eliezer Conceição Costa, em janeiro deste ano, na Sussuarana, morreu após entrar em confronto com policiais no bairro de Tancredo Neves, em Salvador, na manhã desta sexta-feira (4).
Adriel foi socorrido para um hospital, mas não resistiu aos ferimentos. Segundo a Polícia Civil, Adriel era conhecido por filmar os assassinatos e divulgar nas redes sociais. O crime contra o líder comunitário foi um dos registros publicados por ele.
Além de homicídios em Salvador, ele também era investigado na cidade de Coração de Maria, pela prática de diversos crimes relacionados ao tráfico de drogas.
Ainda segundo a polícia, o crime foi motivado porque Adriel acreditava que o líder comunitário passava informações sobre o tráfico para a polícia.
Com ele foram encontrados uma pistola, um revólver calibre 22, dezenas de pinos plásticos com cocaína, sacos plásticos contendo crack, maconha embalada, um saco com pedra de cocaína, a quantia de R$180, um celular e um caderno de anotação do tráfico.