• Home/
  • Notícias/
  • Bahia/
  • Investigados por tráfico de drogas e tentativa de homicídio são presos no interior da Bahia

Investigados por tráfico de drogas e tentativa de homicídio são presos no interior da Bahia

Ação já cumpriu 15 mandados judiciais e determinou o bloqueio financeiro de 14 investigados, totalizando R$ 14 milhões

Por Da Redação
Às

Investigados por tráfico de drogas e tentativa de homicídio são presos no interior da Bahia

Foto: Divulgação/Ascom PCBA

Um homem foi preso acusado de tráfico de drogas na tarde de quinta-feira (29), em Eunápolis, extremo sul baiano. Havia um mandado de prisão aberto contra ele. 

De acordo com a Polícia Civil, um outro homem também foi detido no mesmo dia, investigado por tentativa de homicídio. Ele se apresentou na Delegacia Territorial (DT) de Belmonte, acompanhado de um advogado, após tomar conhecimento de que estava sendo procurado pelas equipes policiais.

As detenções ocorreram no âmbito da operação Armageddon, deflagrada por equipes da 23ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Eunápolis). O objetivo é combater o tráfico de drogas e crimes violentos no Extremo Sul da Bahia. Até o momento, já foram cumpridos 15 mandados de prisão e determinado o bloqueio financeiro de 14 investigados, somando aproximadamente R$ 14 milhões.

Mandados judiciais também foram cumpridos em unidades prisionais da Bahia e de São Paulo, além dos municípios de Itamaraju, Prado, Santa Cruz Cabrália e Belmonte. A corporação informou que as investigações sobre a atuação de grupos criminosos na região do Extremo Sul baiano seguem ocorrendo. 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Faça seu comentário

Nome é obrigatório
E-mail é obrigatório
E-mail inválido
Comentário é obrigatório
É necessário confirmar que leu e aceita os nossos Termos de Política e Privacidade para continuar.
Comentário enviado com sucesso!
Erro ao enviar comentário. Tente novamente mais tarde.