Irmã de empresário morto em prédio de luxo em Salvador faz homenagem nas redes sociais

Principal suspeita da polícia é de que Elton Gonçalves Campelo foi baleado pela companheira

[Irmã de empresário morto em prédio de luxo em Salvador faz homenagem nas redes sociais ]

FOTO: Reprodução/Redes Sociais

A  dermatologista Priscilla Campelo,  irmã do empresário Elton Gonçalves Campelo, de 35 anos, que foi morto a tiros em um prédio de luxo de Salvador, prestou  homenagem a ele nas redes sociais na última terça-feira (12). Na publicação, ela destacou as qualidades do irmão e agradeceu pelas mensagens de apoio. De acordo com informações da polícia, a principal suspeita é de que Elton foi baleado pela companheira, Isabela de Araújo Valença, 33 anos, que depois cometeu suicídio.

"Meu irma?ozinho cac?ula, meu padrinho de casamento e padrinho dos meus filhos! Eltinho para os amigos, Ton para a fami?lia, Titiquinho para as irma?s e Dinda?o para os sobrinhos. Menino de sorriso largo e contagiante, forte, corajoso, amigo e amado por todos, apaixonado pela vida e pela fami?lia, agregador, cheio de projetos em andamento! Meu corac?a?o esta? despedac?ado!", escreveu Priscilla.

Ainda na publicação, ela falou sobre o fato de que Elton supostamente teria sido morto enquanto estava dormindo. A polícia também trabalha com essa hipótese, mas os resultados do laudo do Departamento de Polícia Técnica (DPT) ainda não saíram.

"De maneira cruel, covarde, egoi?sta, dormindo e sem chance de se defender, te tiraram de no?s! Ton, me perdoa por na?o ter conseguido perceber algum sinal do que estava por vir! Mas eu acredito em justic?a Divina". "Titiquinho, o Senhor esta? te recebendo de brac?os abertos! Descanse em paz! Um dia nos reencontraremos!", escreveu.

Caso

Elton Gonçalves Campelo, 35, foi baleado na cabeça pela namorada, Isabela de Araújo Valença, 33, na manhã do último domingo (10). Depois do crime, Isabela cometeu suicídio. A arma usada para disparar os tiros foi encontrada ao lado do corpo de Isabela e, por isso, a polícia acredita na versão de que ela o matou e depois cometeu suicídio. O casal estava em Salvador a passeio, hospedado no apartamento que é da família de Elton. Os pais dele estavam em casa no momento do crime e, segundo a Polícia Civil, o pai chegou a ouvir os disparos. Elton e Isabela eram namorados desde 2018. A última foto publicada por Isabela, por volta das 20h de sábado (9), mostra o casal junto em um barco. 



Comentários

Relacionadas

Veja Também

[Com mais de 500 anos de tradição, saiba por que o Brasil possui uma história única no cultivo de vinhos! ]

Sommelière explica a importância da história dos vinhos de mesa para a cultura nacional, e indica rótulos para celebrar os vinhos brasileiros

Fique Informado!!

Deixe seu email para receber as últimas notícia do dia!