Irmão gêmeo de influenciadora digital é morto a tiros em Salvador

Jovem de 24 anos trabalhava como motorista por aplicativo

Por Da Redação
Às

Atualizado
Irmão gêmeo de influenciadora digital é morto a tiros em Salvador

Foto: Reprodução/Redes Sociais

Um jovem de 24 anos, identificado como Bruno Cesar da Anunciação Falcão, foi morto a tiros, na noite de sexta-feira (8), no bairro de São Caetano, em Salvador. Bruno Cesar era irmão gêmeo da influenciadora digital Brenda Falcão.

Brenda, que possui 65 mil seguidores nas redes sociais, lamentou a morte do irmão, e contou que os suspeitos ainda roubaram a moto dele. A informação não foi confirmada pela polícia.

A vítima trabalhava como motorista por aplicativo, havia comprado a moto há pouco tempo e ainda pagava as parcelas.

O caso é investigado pela 3ª Delegacia de Homicídios (DH/BTS). A Polícia Civil afirmou que não há informações sobre autoria e motivação do crime, e que até o momento ninguém foi preso.

Em uma publicação, Brenda relatou a relação afetuosa com o irmão e afirmou que com a morte de Bruno, as redes sociais se tornou o único lugar para expressar os sentimentos. 

"Você sempre me protegeu, sempre cuidou de mim e agora que você se foi, quem vai cuidar de mim? [...] Por mim, eu nem mais apareceria aqui. Desativava isso aqui e sumia. Mas é o meu meio de trabalho. Eu não tenho como expressar a minha dor em outro lugar. Dava o meu sangue, cortava os meus braços, mas não levava o menino", publicou. 

Bruno Falcão era irmão gêmeo da influenciadora digital Brenda Falcão | Foto: Reprodução/Redes Sociais

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Faça seu comentário

Nome é obrigatório
E-mail é obrigatório
E-mail inválido
Comentário é obrigatório
É necessário confirmar que leu e aceita os nossos Termos de Política e Privacidade para continuar.
Comentário enviado com sucesso!
Erro ao enviar comentário. Tente novamente mais tarde.