Iza é a estrela de nova campanha de lingerie

Marca anuncia a cantora como nova garota propaganda

[Iza é a estrela de nova campanha de lingerie ]

FOTO: Divulgação

A Iza não para, e além de ser sucesso na música, ela é conhecida também por ser um ícone de estilo! Depois de seu novo single "Gueto" chegar ao número 1 de músicas mais tocadas nas rádios brasileiras, agora é a vez de a cantora anunciar uma parceria com mais uma marca de moda. Dessa vez, a Valiserie, marca nacional de moda íntima, convida a cantora para estrelas a nova coleção de verão, que ganhou o nome de Element. 

A coleção se inspira no universo, e traz muita intensidade e versatilidade nas peças, que podem ser usadas como lingerie e também como peças principais nos looks. Além de estrelar esta nova campanha, a cantora Iza foi anunciada como nova garota propaganda da marca. Por isso, podemos esperar por muito mais novidades trazendo a beleza e energia de Iza para as peças.

 

 

“Além do seu sucesso, a beleza e o carisma da Iza foram determinantes na escolha de seu nome para a nossa campanha. Ela carrega muitos propósitos da Valisere”, diz Gustavo Rosset, diretor da Valisere. Com fotos de Nicole Heiniger, make de Henrique Martins e styling de Flavia Lafer, as peças da nova coleção estão disponíveis nas lojas físicas e e-commerce da Valisere.

 


Comentários

Relacionadas

Veja Também

Fique Informado!!

Deixe seu email para receber as últimas notícia do dia!