Jackie Chan explica o que se passou para ter desaparecido dos filmes americanos
A entrevista foi dada exclusiva para o portal brasileiro Filmelier

Foto: Reprodução
Após anos sem fazer nenhum filme e sumido das telas, o ator Jackie Chan, conhecido pelos filmes de ação, explicou que “Na verdade, nunca saí da América. Simplesmente, não encontrei o argumento certo”. A entrevista foi dada exclusiva para o portal brasileiro Filmelier.
"Todos estes anos depois do 'Karaté Kid’, recebi tantos argumentos, mas o papel é [sempre] um polícia de Hong Kong”. Jackie Chan não esconde a ambição por desafios mais dramáticos.
"Após tantos filmes de ação ao longo dos anos, já alcancei todas as minhas ambições. É muito difícil encontrar algo fresco. Ser inovador é o mais difícil. Não se pode simplesmente chutar indefinidamente em 360 graus. O público ficará entediado. Estou ansioso por papéis mais dramáticos. No futuro, continuarei a fazer comédia de ação, mas também outros novos géneros", prometeu.
Entre os primeiros sucessos que o tornaram uma das grandes estrelas do cinema de ação estão "O Grande Mestre dos Lutadores" (1978), "O Duelo dos Grandes Lutadores" (1980), "O Dragão Invencível Ataca" (1982), "Os Piratas dos Mares da China" (1983), "Police Story/O Incorruptível" (1985-2004), "O Guerreiro de Deus" (1986 ) e "Karate Kid" (2010).