• Home/
  • Notícias/
  • Autos/
  • Jaguar E-Pace fica mais tecnológico e ganha controle por aplicativo à distância

Jaguar E-Pace fica mais tecnológico e ganha controle por aplicativo à distância

Preço sobe 7% em seis meses na linha 2022

Por Marcos Camargo Jr.
Ás

Jaguar E-Pace fica mais tecnológico e ganha controle por aplicativo à distância

Modelo mais em conta da marca, o Jaguar E-Pace 2022 será vendido de série com o novo sistema de telemetria InControl Telematics de série, que permite fazer o monitoramento e controle do status do crossover mesmo à distância por meio do aplicativo Jaguar InControl. O modelo será negociado por R$ 402.550 e vem equipado com motor flex Ingenium de 249 cv.

Em relação à tecnologia telemática, oferece assistência rodoviária e serviços de emergência por meio dos botões bCall e eCall, essa última faz uma ligação direto com o 190. O crossover ainda conta com carregamento do smartphone sem fio, central multimídia de 11,4 polegadas com sistema Pivi Pro com conexão com Android Auto e Apple CarPlay, além de ter sistema de ionização do ar da cabine, bancos dianteiros elétricos com 12 ajustes, controle de ar dual zone, iluminação interna em LED e sistema de som Meridian, opcional.

O Jaguar E-Pace 2022 traz as tecnologias de dirigibilidade Jaguar Drive Control com Adaptive Surface Response, ClearSight Interior Retro View Mirror da Jaguar (opcional), Driver Condition Monitor, Adaptive Cruise Control (opcional) e 3D Surround Camera.

A Jaguar equipa o E-Pace com motor flex Ingenium, que entrega 249 cv e tem transmissão automática de nove velocidades sem qualquer alteração mecânica. Segundo a marca, é possível fazer de zero a 100 km/h em 7,5 segundos e atingir a velocidade máxima de 229 km/h.

O E-Pace concorre com outros modelos premium compactos como Audi Q3, Volvo XC40, Mercedes GLA e BMW X1.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Faça seu comentário