JAM no MAM promove mistura de sons no Solar do Unhão neste sábado (28)
O evento será realizado das 18h às 21h

Foto: Reprodução/ Secult
A JAM no MAM promete sons, solos e surpresas criadas a partir da troca entre músicos e músicas presentes neste sábado (28). O evento será realizado no pátio do Museu de Arte Moderna da Bahia (Solar do Unhão) das 18h às 21h.
Os ingressos estão disponíveis para a venda exclusivamente através da plataforma Sympla.
Para quem nunca foi à JAM no MAM, funciona assim: às 18h a banda Geleia Solar começa a tocar, colocando no palco importantes artistas da cena musical baiana. Na jam session de hoje, ela estará formada por André Becker (sax alto e flauta), Bruno Aranha (teclado), Érica Sá (percussão), Felipe Guedes (guitarra), Ivan Bastos (baixo), Ivan Huol (bateria), Joatan Nascimento (trompete), Lorena Martins (bateria), Lucas Decliê (sax alto e flauta), Matias Traut (trombone), Paulo Mutti (guitarra) e Rowney Scott (sax soprano).
A Geleia Solar é a banda base da JAM e sempre traz interpretações únicas para suas performances, a partir da mistura que faz entre o baião, o samba, o frevo, a salsa, o blues o swing e o jazz – tudo devidamente mesclado à forte tradição percussiva da música local. Mas como a improvisação faz parte da dinâmica da JAM no MAM, após a primeira hora de música o palco estará aberto a artistas profissionais ou em formação interessados em tocar e trocar ao longo da jam session.