Jana Mark lança seu novo single 'Nada Mais'

A faixa que contém influências da MPB, do rock, do soul e das divas do jazz, fala sobre o amor

[Jana Mark lança seu novo single 'Nada Mais']

FOTO: Reprodução

A cantora e compositora Jana Mark lança seu novo single chamado 'Nada Mais'. A faixa que contém influências da MPB, do rock, do soul e das divas do jazz, fala sobre o amor romântico, que traz leveza para a vida dos apaixonados.

“Sempre escrevo de acordo com as coisas que vivo, penso e sinto no momento. O tempo para mim é a coisa mais importante e o melhor presente que você pode dar a alguém. Tem momentos que a gente tem vontade de congelar para sempre, porque aquele momento é único! Nada Mais é uma letra para pessoas que prezam o tempo, a paixão e o ingrediente principal: o carinho.”, diz Jana Mark, que também é compositora da faixa.

Segundo a cantora que se dedica a música desde os seus 8 anos de idade, a canção surgiu enquanto observava o marido, que também atua no clipe. Ela relata que ao olhar para ele a música começou a fluir em sua mente, letra e melodia.

Ao gravar a música, decidiu colocar uma ambientação de som que lembrasse aos anos 70, com influência de divas dos anos 70 e do jazz, como Etta James, Aretha Franklin, Janis Joplin, Elis Regina, entre outras.

O clipe “Nada Mais” contou com a produção e direção de Dadion Gomez, que também contribuiu no roteiro junto a Jana Mark. O vídeo teve a participação de Rogério Cruz, marido da cantora. A faixa é uma composição de Jana Mark, com produção musical de Elton Lee. A mixagem e masterização ficou por conta de Júlio Paz. Gravado no JCP Estúdio, participaram da faixa os músicos: Ney Dias (guitarra), Elvis Toledo (bateria), Adriano Franklin (contrabaixo) e Júlio Paz (órgão).


Comentários