Janaina Paschoal diz que adeptos do impeachment de Bolsonaro estão ‘desconectados da realidade’
Nas redes sociais, deputada detona a cobertura da imprensa sobre o 7 de Setembro

Foto: Reprodução/Twitter
A deputada estadual Janaina Paschoal (PSL-SP) comentou na última terça-feira (7), nas redes sociais, as manifestações de apoio ao governo do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) que aconteceram por todo o Brasil no feriado da Independência do país. No Twitter, ela afirmou que, após as manifestações, os políticos que persistirem em falar sobre o impeachment do presidente estão “desconectados da realidade”. Na publicação, a deputada questiona: “Qual a justificativa agora?”.
Ainda nas redes sociais, a deputada destacou o fato de os atos terem sido pacíficos em todo o país. “Por mais que se esforcem, não vão colar a pecha de antidemocráticas nessas pessoas”, escreveu. Janaina Paschoal também criticou a cobertura feita pela grande imprensa sobre as manifestações. Para ela, muitos “analistas, editorialistas e articulistas” vivem em uma bolha ao afirmarem que apoiadores do presidente Jair Bolsonaro são violentos.
“Lendo os jornais, concluo que os muitos analistas, editorialistas e articulistas estejam mesmo em uma bolha. Eles não conseguem enxergar que os manifestantes, que alegam serem violentos, são pessoas absolutamente normais, desiludidas com os recuos dos últimos tempos. A incongruência entre o que se vê nas ruas e o que se lê nos jornais só reforça a descrença desta população”, escreveu.
“Ridículo ler a cobertura das manifestações de hoje. Quando falam das manifestações da direita, escrevem: ‘com pautas antidemocráticas…’. Quando falam das da esquerda, frisam que todos estão de máscara e usando álcool gel. História para boi dormir. Fica até feio”, completou.