Janaína Paschoal diz que aliança entre Lula e Alckmin é ‘imperdoável’
Deputada pretende disputar uma cadeira no Senado Federal em 2022

Foto: Agência Brasil
A deputada Janaína Paschoal (PSL) disse nesta quinta-feira (30), em entrevista à Jovem Pan, que a possível aliança entre o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva e o ex-governador de São Paulo Geraldo Alckmin é “imperdoável” .
“Alckmin está indo para esta parceria não pelo país, mas porque acredita que Lula vai ganhar e quer ter a garantia do cargo. É nojento isso. Ele fortalece o mal, prejudica o país para ter um lugar de poder. É imperdoável. Se isso for uma estratégia para ganhar voto para governador, não sei quem está orientando esse homem. Só pode ser um jegue. Eu não voto nele [Alckmin] nem amarrada. Tenho recebido vereadores, prefeitos, ouço o povo e as pessoas estão com ódio dele. E com razão. Ele se acabou”, disse a parlamentar.
Janaína Paschoal pretende disputar uma cadeira no Senado Federal pelo Estado de São Paulo no próximo ano. Embora esteja cotada por aliados do presidente Jair Bolsonaro (PL) para compor a chapa do ministro da Infraestrutura, Tarcísio de Freitas, candidato do Palácio do Planalto para o governo paulista, a parlamentar deixou claro na entrevista o desejo de seguir um caminho independente.
“Defendo o presidente sem interesse nenhum e defendo o que acho que é certo. Defendo Bolsonaro do impeachment porque acho os pedidos pífios. Defendo a temática do passaporte da vacina, mas não vou adular ninguém caso não concorde com algo. É isso que o núcleo duro do Bolsonaro não entende. Eu não sou apêndice de ninguém”, afirmou Paschoal.