Jejum de vitórias segue e Brasil empata com Nigéria em Singapura
Seleção chega a quatro jogos sem triunfo após conquista da Copa América

Foto: Divulga/CBF
O Brasil empatou em 1 a 1 com a Nigéria, em amistoso disputado na manhã deste domingo (13) em Singapura. Com o resultado, a Seleção mantém o jejum de quatro jogos sem vitória desde a conquista do título da Copa América, ainda em julho. Após a conquista da taça sul-americana, a equipe comandada por Tite empatou com Senegal e Colômbia e perdeu para o Peru, curiosamente o mesmo rival derrotado na final disputada no Maracanã.
O jogo já começou com preocupação para Tite e os torcedores, quando Neymar, aos 11 minutos do primeiro tempo, pediu para sair alegando dores na coxa. Foi substituído por Philippe Coutinho. Aparentemente, a ausência do craque do PSG fez a diferença.
A Nigéria foi quem teve as melhores chances e obrigou Ederson a trabalhar em alguns momentos. O Brasil, disperso, lento e trocando passes sem objetividade, pouco assustava a defesa africana. A Seleção foi crescendo na partida, mas ainda apresentava displicência na parte defensiva. Em um dos lances de desatenção, Aribo recebeu na área aos 34 minutos passou pela zaga e chutou rasteiro para abrir o placar.
Na volta ao segundo tempo, Tite promoveu algumas mudanças que deram bons resultados. Logo aos dois minutos, após cobrança de escanteio, Marquinhos cabeceou na trave e a bola sobrou pra Marquinhos só completar pro gol. A bola aérea vinha sendo um trunfo importante e novamente Casemiro quase virou em testada que parou no travessão da Nigéria, mas apesar da melhora, o time brasileiro voltou a ser pouco ofensivo e diminuiu o ritmo, aparentemente já satisfeita com empate.


