Jeremy Renner revela que escreveu carta com 'últimas palavras' após acidente
No início do ano, ator foi atropelado e quebrou 30 ossos

Foto: Reprodução/Redes Sociais
O ator Jeremy Renner, de 52 anos, revelou à ABC que escreveu uma carta de despedida para seus familiares quando estava hospitalizado. No início do ano, o artista foi atropelado por uma máquina de remover neve enquanto tentava ajudar o sobrinho e quebrou mais de 30 ossos. O acidente ocorreu em Los Angeles, nos Estados Unidos. Essa é a primeira vez que ele fala sobre o caso.
Em um trecho da entrevista, divulgado pela emissora nesta quinta-feira (6), Jeremy aparece emocionado ao relembrar o momento. "Eu anotei no meu telefone minhas últimas palavras para a minha família", disse. O ator ainda ressaltou a importância de seu sobrinho estar presente no local. "Se eu estivesse lá sozinho, [teria] sido uma maneira horrível de morrer. E certamente eu teria morrido. Com certeza", afirmou.
Acidente
Jeremy Renner foi atropelado no primeiro dia do ano ao ajudar seu sobrinho que estava com o carro atolado na neve. Após usar a máquina para rebocar a caminhonete do sobrinho da neve, Renner saiu do veículo sem acionar o freio de emergência e a máquina começou a deslizar.
Quando ele foi tentar parar a máquina, para que ela não atingisse o sobrinho, o ator foi puxado para baixo do veículo e acabou atropelado. Ele foi encaminhado em estado grave para o hospital de helicóptero. Em uma publicação do fim de janeiro, já em casa, o ator contou que quebrou 30 ossos. A primeira aparição pública é esperada para o dia 11 de abril, em Los Angeles, no lançamento da série "Projeto Renner".