Vídeo: Jerônimo descarta “complexo de medo” e diz ter o que mostrar nos 417 municípios
Já em tom de pré-campanha, governador defendeu ações do governo da Bahia

Foto: Matheus Landim/GOVBA
Já em tom de pré-campanha, o governador Jerônimo Rodrigues afirmou nesta quinta-feira (9) que não tem “complexo de medo”, pois o grupo governista tem o que mostrar nos 417 municípios da Bahia.
Sem citar diretamente o nome do adversário na disputa pelo Palácio de Ondina, o ex-prefeito de Salvador ACM Neto (União Brasil), o petista disse que pretende fazer um debate focado na realidade do estado, colocando em comparação obras e ações que, segundo ele, impactam a vida da população.
“Nós temos, nos 417 municípios, o que mostrar. Sabe aquele complexo de medo? [Não temos] porque temos o que apresentar. Vamos fazer um bom debate. Queremos discutir a Bahia e colocar isso na balança”, afirmou.
•LEIA MAIS: Chapa de ACM Neto lidera tempo de propaganda eleitoral em rádio e TV na Bahia
Jerônimo também disse que deseja “continuar cuidando da vida do povo baiano” e criticou a oposição por chamar o governo de “incompetente”, mesmo diante das obras realizadas. Segundo ele, as ações da gestão não interessam aos adversários.
A declaração foi feita durante uma agenda institucional em que o governador anunciou um megapacote de entregas para os 27 territórios de identidade da Bahia. As ações foram apresentadas em evento no Centro Administrativo da Bahia (CAB), em Salvador, com a presença de secretários estaduais.


