Jerônimo elogia desempenho de Geraldo Jr. em pesquisa: ‘está se destacando’

Levantamento mostra que emedebista tem 1/4 dos votos na capital baiana

[Jerônimo elogia desempenho de Geraldo Jr. em pesquisa: ‘está se destacando’]

FOTO: Reprodução

O governador da Bahia, Jerônimo Rodrigues (PT), disse nesta  quarta-feira (27), em coletiva, que ficou animado com o percentual de intenções de voto do pré-candidato a prefeito de Salvador pelo MDB, o vice-governador Geraldo Jr, na pesquisa Real Time Big Data, encomendada pela Record TV.

“Eu acho importante a gente poder acompanhar essas pesquisas. Elas ajudam a gente a avaliar, na medida do possível, o que temos que melhorar. Me alegra muito ver o nosso pré-candidato, que nem a pré-campanha começou ainda, e já desponta com 1/4 dos votos da capital”, disse o petista.

“Quero muito celebrar com os partidos políticos, queremos construir uma boa chapa de vereadores e vereadores. Parabéns a Geraldo por estar se destacando”, completou.

Segundo o levantamento, o prefeito Bruno Reis (União Brasil) detém entre 43% e 48% das intenções de voto. O segundo colocado é Geraldo Jr., com 18% das intenções de voto em ambos os cenários. Nas duas simulações de segundo turno realizadas, Reis também lidera. Contra o candidato do MDB, ele registra 51% dos votos, contra 24% do concorrente.


Comentários