"João Gualberto revelou que ACM Neto disse que não ia permitir que Roberta se elegesse deputada federal", diz Roma

Em entrevista, candidato ao governo da Bahia acusou concorrente de prejudicar esposa na corrida eleitoral

[

FOTO: Agência Brasil

Em entrevista ao jornal Brado, na manhã desta quarta-feira (17), o candidato ao Governo da Bahia, João Roma (PL), acusou o também candidato a ocupar o cargo no Palácio de Ondina, ACM Neto (UB), de tentar impedir que a esposa, Roberta Roma (PL) seja eleita como deputada federal. 

"Tentaram tirar voto de Roberta de toda forma possível. O próprio João Gualberto revelou que ACM Neto disse que não ia permitir que Roberta se elegesse deputada federal, e onde ele tem oportunidade tenta tirar voto de Roberta", afirmou Roma.

O candidato ainda afirmou que a atitude de Neto é prejudicial porque caso a esposa seja bem votada, a tendência é que os demais colegas também tenham margem expressiva na votação.

"Isso prejudica a todos nós. Se Roberta for bem votada, Alexandre (Aleluia) for votado, nossos deputado forem votados, um ajuda o outro", disse.

O Farol da Bahia entrou em contato com o deputado João Gualberto para confirmar a veracidade das informações do candidato João Roma, mas ainda não obteve retorno.


Comentários

Relacionadas

Veja Também

Fique Informado!!

Deixe seu email para receber as últimas notícia do dia!