• Home/
  • Notícias/
  • Mundo/
  • Joe Biden usou pseudônimo de espião da KGB para enviar mensagens, revelam e-mails do laptop de Hunter

Joe Biden usou pseudônimo de espião da KGB para enviar mensagens, revelam e-mails do laptop de Hunter

O filho do presidente é investigado pelo Departamento de Justiça de Delaware, nos EUA, que apura supostas irregularidades fiscais

Por Da Redação
Ás

Joe Biden usou pseudônimo de espião da KGB para enviar mensagens, revelam e-mails do laptop de Hunter

Foto: Reprodução

O presidente dos Estados Unidos, Joe Biden, teria enviado mensagens ao filho, Hunter Biden, e outros próximos a ele usando o pseudônimo “Peter Henderson”, nome de um espião fictício que integram romances de Tom Clancy e se infiltrou no governo dos EUA, revelam e-mails.

As mensagens, que teriam o endereço de e-mail com o nome de usuário “67stingray”, faz referência ao veículo de Biden, o Corvette Stingray de 1967.

Em 3 de janeiro de 2017, semanas antes de Biden deixar a Casa Branca após oito anos como vice-presidente no governo de Barack Obama, Hunter recebeu um pedido que dizia: “Mantenha contato”. O complemento da mensagem afirmava: “Amo papai.”

Até então, não foi confirmado se a conta ainda está sendo usada por Biden, mas a última informação contida no laptop de Hunter vinculada ao nome é um “convite para o vice-presidente Biden” de fevereiro de 2018, enviado por sua irmã Valerie, sobre uma classe na Universidade da Pensilvânia.

Desde dezembro de 2020, Hunter é investigado pelo Departamento de Justiça de Delaware, nos EUA, que apura supostas irregularidades fiscais.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Faça seu comentário

Nome é obrigatório
E-mail é obrigatório
E-mail inválido
Comentário é obrigatório
É necessário confirmar que leu e aceita os nossos Termos de Política e Privacidade para continuar.
Comentário enviado com sucesso!
Erro ao enviar comentário. Tente novamente mais tarde.