/

Home

/

Notícias

/

Mundo

/

Jogador de vôlei descobre após 15 anos que não namora a modelo Alessandra Ambrosio; Golpista roubou 4,3 milhões

Notícias
Mundo

Jogador de vôlei descobre após 15 anos que não namora a modelo Alessandra Ambrosio; Golpista roubou 4,3 milhões

Segundo Cazzaniga, os dois nunca se encontraram pessoalmente, já que ela sempre criava desculpas. Eles conversavam apenas por telefone

Por Da Redação
Jogador de vôlei descobre após 15 anos que não namora a modelo Alessandra Ambrosio; Golpista roubou 4,3 milhões
Foto: Reprodução

O jogador de vôlei Roberto Cazzaniga, acreditou durante 15 anos que namorava à distância a modelo brasileira Alessandra Ambrosio. Ele disse em entrevista que se apaixonou pela mulher, uma estelionatária que usava fotos dela pela internet, que lhe deu um prejuízo de 700 mil euros (R$ 4,3 milhões). Segundo Cazzaniga, os dois nunca se encontraram, já que ela sempre criava desculpas, no entanto, a voz ao telefone foi o suficiente para despertar sentimentos.

"Não, nós nunca nos conhecemos. Nunca. Ela deu mil desculpas, como doença e trabalho. E ainda assim me apaixonei por aquela voz, uma chamada após a outra. O contato era apenas no celular, quase que diariamente. Ligava antes de eu ir treinar ou à noite, na hora de dormir. Como ela me tirou todo esse dinheiro? Nem sei ao certo, mil euros aqui, outros dois mil ali... No final chegamos a um total de 700 mil. Passado este pesadelo, é como se tivesse acordado de um coma que me fez perder décadas de vida" contou ao jornal Corriere Della Sera. 

Alguns amigos e familiares, preocupados e desconfiados da namorada virtual, pediram a um programa de televisão italiano, que reunisse provas de que o homem estava sendo enganado. Ao descobrirem toda a verdade, Cazzaniga ganhou uma festa de consolo.

O golpe teve inicio em 2008, quando uma amiga do jogador, Manuela, compartilhou o telefone uma mulher que gostaria de conhecê-lo. Inicialmente, ela se apresentou como Maya, mas depois disse que o nome era fictício para Alessandra Ambrosio, a modelo brasileira. A polícia local investiga o caso. 

"Nunca tive dúvidas. Para mim, era ela. Aquela voz me deixou à vontade e me confortou. Me pedia dinheiro com desculpas plausíveis, como quando teve que dar um presente, mas o caixa eletrônico foi bloqueado. Mas era impossível vê-la devido às suas constantes viagens de negócios e uma grave doença cardíaca. Ela me dizia que ficava hospitalizada com frequência" disse.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br

Faça seu comentário
Eu li e aceito osPolítica de Privacidade.
© 2018 NVGO
redacao@fbcomunicacao.com.br
(71) 3042-8626/9908-5073
Rua Doutor José Peroba, 251, Civil Empresarial, 11º andar, Sala 1.102