Jogador do River é preso antes de jogo decisivo pela Libertadores

Nicolas De La Cruz foi liberado após prestar depoimento

Por Da Redação
Ás

Jogador do River é preso antes de jogo decisivo pela Libertadores

Foto: Telam

O River Plate foi supreendido nesta quarta-feira (28) com uma ordem de prisão para o meia uruguaio Nicolas De La Cruz, que foi acusado de agredir dois policiais há três anos quando atuava pelo Liverpool do Uruguai. O jogador foi liberado após prestar depoimento. 

Agentes da polícia paraguaia compareceram a concentração do River, em Assunção, para cumprir a ordem judicial. A justiça ainda deseja ouvir o irmão do jogador, Carlos Sánchez, que defende as cores do Santos, antes de definir se irá liberar o jogador ou não.

A agressão

O caso ocorreu quando o Liverpool encarou o São Paulo pela Libertadores Sub-20. Momentos depois, Nicola de La Cruz e outros quatro jogadores da equipe uruguaia foram autuados na época por "resistência à autoridade". Entretanto, todos já se encontravam fora do Paraguai. Confira abaixo o vídeo que mostra o momento da agressão:

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Faça seu comentário