Joice Hasselmann é escolhida a nova líder do PSL na Câmara
Joice assume o lugar de Eduardo Bolsonaro

Foto: Agência Brasil
Um dia após o presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia (DEM-RJ), acatar pedido da Executiva Nacional do PSL e suspender 14 deputados federais do PSL de suas atividades parlamentares, a bancada do partido na Câmara dos Deputados escolheu a deputada federal Joice Hasselmann (SP) como a nova líder da legenda na Câmara.
A deputada assume no lugar do deputado Eduardo Bolsonaro (SP), que foi um dos punidos. Com a punição, a bancada do partido será reduzida de 53 parlamentares para 39 deputados. O tempo de líder também será reduzido em 1 minuto: de 7 para 6 minutos.
Para marcar essa nova fase, Joice participou na tarde desta quarta-feira (11) de um almoço na sede da liderança do partido. Os parlamentares suspenso não foram convidados.
Os deputados suspensos são: Bibo Nunes (RS), Alê Silva (MG), Daniel Silveira (RJ), Bia Kicis (DF), Luiz Philippe de Orleans e Bragança (SP), Carlos Jordy (RJ), Vitor Hugo (GO), Filipe Barros (PR), General Girão (RN), Sanderson (RS), Cabo Junio Amaral (MG), Carla Zambelli (SP), Marcio Labre (RJ) e Eduardo Bolsonaro (SP).