Jorge Jesus recusa retornar ao Flamengo, afirma jornal português

Treinador vive momento delicado no Benfica e acredita que esse não é o momento ideal para sair do clube

Por Da Redação
Ás

Jorge Jesus recusa retornar ao Flamengo, afirma jornal português

Foto: Gualter Fatia - UEFA/Getty Images

O treinador Jorge Jesus deu margem para uma possível negociação do seu retorno ao Flamengo, mas parece que vai ficar para a próxima. O 'Mister' não nega a vontade de voltar ao clube carioca, no entanto, segundo a reportagem do jornal português “A Bola”, ele acredita que este não é o momento ideal, preferindo focar no Benfica. 

Isso porque o treinador vive um momento delicado no Benfica e tem dois confrontos seguidos com o rival Porto - pela Taça de Portugal e pelo Campeonato Português .Além disso, Jorge Jesus não quer sair do Benfica por vontade própria. Como há um desgaste forte com a torcida e mesmo com a classificação para as oitavas de final da Champions, a derrota em um clássico tornaria a demissão dele algo bem provável.

O vice-presidente e diretor executivo do Flamengo, Marcos Braz e Bruno Spindel, respectivamente, chegam hoje em Lisboa, para se reunir com alguns nomes. No entanto, conforme já havia sido informado, a dupla não terá uma reunião com Jorge Jesus.

Spindel teria recebido a informação que Mister cancelou o encontro uma hora antes dele [Spindel] embarcar rumo a Portugal, segundo o jornal português “Record”.

Uma dupla de dirigentes rubro-negros também avalia outros três nomes do país: Carlos Carvalhal, Paulo Souza e Paulo Fonseca.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Faça seu comentário

Nome é obrigatório
E-mail é obrigatório
E-mail inválido
Comentário é obrigatório
É necessário confirmar que leu e aceita os nossos Termos de Política e Privacidade para continuar.
Comentário enviado com sucesso!
Erro ao enviar comentário. Tente novamente mais tarde.