Jornalista agredido por rodoviários em Salvador diz que acusados ‘estão tentando distorcer" a situação
Além de registrar o boletim de ocorrência, Arlon também passou por exame de corpo de delito

Foto: Redes sociais
O jornalista Arlon Souza, que denunciou dois rodoviários de um ônibus da linha 21005 (Aeroporto - Praça da Sé) por agressão, relatou, nesta segunda-feira (18), que os suspeitos estão tentando distorcer a situação. O caso aconteceu no sábado (16) e, nesta segunda (18), é investigado pela Polícia Civil.
De acordo com o relato da vítima, ele resolveu fotografar o número de identificação do veículo, para realizar uma reclamação formal. O cobrador não gostou da atitude e chegou a "confiscar" o aparelho celular do jornalista por alguns instantes. Ainda de acordo com o jornalista, ao recuperar o celular, ele desceu do veículo e começou a filmar o ônibus e o motorista. Neste momento, o homem teria descido do coletivo e, acompanhado do cobrador, agrediu o passageiro.
Além de registrar o boletim de ocorrência, Arlon também passou por exame de corpo de delito. Ele ficou com os braços machucados, por causa da queda. Ele chamou os policiais, que intervieram na situação e liberaram os três para que as providências fossem tomadas. O jornalista afirmou ainda que vai pedir as imagens das câmeras de monitoramento do coletivo.