Jornalista americano morreu de aneurisma na Copa do Qatar, diz viúva
Grant Wahl, de 48 anos, estava tuitando quando passou mal

Foto: Reprodução/Redes Sociais
Um aneurisma da aorta causou a morte do jornalista esportivo Grant Wahl, que passou mal na semana passada enquanto cobria uma partida da Copa do Mundo no Qatar, disse sua viúva, a médica Celine Gounder, nesta quarta-feira (14).
"Grant morreu devido à ruptura de um aneurisma da aorta ascendente não detectado e de crescimento lento com hemopericárdio", escreveu a viúva. "Antes de tudo, em meu nome e em nome de nossa família, quero expressar nossa mais profunda gratidão pelo apoio, amor e simpatia de todo o mundo", completou.
Wahl, de 48 anos, estava tuitando sobre a partida entre Holanda e Argentina na sexta-feira quando desmaiou. Tentativas foram feitas para reanimar Wahl na cabine de imprensa antes de ele ser levado a um hospital, onde foi dado como morto. O corpo do jornalista foi levado de volta na segunda-feira (12) para os Estados Unidos, onde o escritório do New York City Medical Examiner realizou uma autópsia. Os serviços fúnebres para Wahl ainda estão sendo planejados, segundo a viúva.