Jornalista do Terça Livre é apontado de ser financiado por Fundação ligada ao PSL
O jornalista disse que estaria "movendo algumas ações judiciais a vários jornalistas e órgãos de mídia que buscam manchar a imagem do meu trabalho"

Foto: Reprodução
A Fundação Indigo vem sendo apontada por supostamente ser mantida com recursos do Fundo Partidário e vinculada ao PSL, legenda do presidente Jair Bolsonaro. Segundo informações ainda não confirmadas, a Fundação Indigo pagou despesas do blogueiro Allan dos Santos, conservador conhecido pelo canal Terça Livre, e por se declarar contra ser “bancado” por algum partido político.
O Portal UOL conseguiu os dados junto ao Tribunal Superior Eleitoral (TSE). Segundo a reportagem, a fundação pagou passagens de avião e duas noites em um hotel para que o blogueiro participasse de uma palestra na Cúpula Conservadora das Américas, em dezembro de 2018.
Fundador do site "Terça Livre", Allan sempre declarou que não seria bancado por partido político.
Procurado pela reportagem do Farol da Bahia, o blogueiro disse que “as acusações são infundadas, sendo que, como foi apontado acima, ele só recebeu uma passagem e teve duas diárias em um hotel, por conta da palestra". O jornalista estaria "movendo algumas ações judiciais a vários jornalistas e órgãos de mídia que buscam manchar a imagem do meu trabalho" e reiterou que não recebeu um centavo pela palestra.


