Jornalista Tereza Carvalho assume a gestão dos chefs e voluntários que participarão do Fogo BBQ

Eveno gastronômico acontecerá no Castelo Garcia D'Ávila, em Praia do Forte

Por Michel Telles
Ás

Jornalista Tereza Carvalho assume a gestão dos chefs e voluntários que participarão do Fogo BBQ

Foto: Pedro Mascarenhas

A antenadíssima jornalista Tereza Carvalho aceitou, mais uma vez, o convite do chef Caco Marinho para fazer a gestão dos chefs e voluntários que participarão do Fogo BBQ, no próximo dia 20 de julho, no Castelo Garcia D'Ávila, em Praia do Forte. O evento reúne chefs e assadores de todo Brasil. São 28 chefs e mais de 60 voluntários.
 
Tereza, que é uma pessoa super querida, tem uma longa e bem-sucedida carreira na área de gestão comercial, além de estar à frente do Instagram Provei e Aprovei (@proveieaprovei), através do qual circula com credibilidade e discrição pelos principais restaurantes de Salvador e de fora, e mantem excelente relacionamento com grandes nomes da gastronomia.
 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Faça seu comentário