Rafael Cunha traz Stand-up Comedy “Casem, é ótimo!” para Salvador

No palco, o humorista relata, com humor, como é bom casar, viver a dois, e levar uma vida tranquila com muito amor

Por Michel Telles
Ás

Rafael Cunha traz Stand-up Comedy  “Casem, é ótimo!” para Salvador

Foto: Divulgação

Nos dias 28 e 29 de setembro, às 21hs, o espetáculo “Casem, é ótimo!”, do humorista Rafael Cunha, desembarca no Teatro ISBA. O show, em formato Standy-up Comedy, traz uma pegada completamente diferente do que estamos acostumados a assistir por aí. No palco, o humorista relata, com humor, como é bom casar, viver a dois, e levar uma vida tranquila com muito amor. Mas, até certo ponto, claro!
 
De uma maneira peculiar, Rafael irá trazer assuntos ligados ao casamento que todos sabem, mas ninguém tem coragem de falar. Uma apresentação feita para toda a família, onde o humorista faz questão de manter a mesma energia e alegria que transmite em suas redes sociais, onde contabiliza 2 milhões de seguidores. “Minha inspiração sobre os temas abordados vem do meu próprio casamento, das dificuldades que passo, e alegrias também”, explica o humorista.
 
O Que: RAFAEL CUNHA em Casem, é ótimo!
Quando: 28 e 29 de setembro (sábado e domingo)
Onde: Teatro ISBA
Hora: 21hs
Valor: R$ 70,00(inteira) | R$ 35,00 (meia)
Vendas: Bilheteria do teatro ou pela internet através do site ingressorapido.com.br
Informações: 3014-1209
Classificação: 14 anos
Realização: Allcance Produções

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Faça seu comentário