• Home/
  • Notícias/
  • Bahia/
  • Jovem de 19 anos é preso suspeito de estupro de vulnerável na Bahia

Jovem de 19 anos é preso suspeito de estupro de vulnerável na Bahia

Policia Militar iniciou buscas pelo suspeito após adolescente de 14 anos dar entrada em hospital com relatos de violência sexual

Por Da Redação
Às

Jovem de 19 anos é preso suspeito de estupro de vulnerável na Bahia

Foto: Reprodução/Google Street View

Um jovem de 19 anos foi preso na manhã deste sábado (20), em Conceição do Coité, acusado de cometer o crime de estupro de vulnerável contra uma adolescente de 14 anos. A Polícia Militar foi acionada após a vítima dar entrada em uma unidade hospitalar da cidade com relatos de violência sexual.

Segundo informações do 16º Batalhão de Polícia Militar (BPM/Serrinha), a vítima deu entrada em um hospital da cidade acompanhada por uma responsável, para buscar ajuda médica e relatar o crime ocorrido na zona urbana da cidade, diante das evidências, a equipe médica chamou a guarnição da 4ª Companhia por volta das 06h.

Os policiais acionaram o Conselho Tutelar para acompanhar o caso e prestar o suporte necessário à vítima e à família, e em seguida, iniciou buscas com o intuito de localizar o suspeito.

O jovem de 19 anos, que não teve a identidade divulgada, foi localizo e preso pouco tempo depois. Ele foi levado a Delegacia Territorial de Riachão do Jacuípe, que funciona como central de flagrantes para a região durante o fim de semana.

O caso segue sob responsabilidade da Polícia Civil, que conduz inquérito para apurar as circunstâncias do crime. Caso seja condenado, o indivíduo poderá responder pelo crime de estupro de vulnerável.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Faça seu comentário

Nome é obrigatório
E-mail é obrigatório
E-mail inválido
Comentário é obrigatório
É necessário confirmar que leu e aceita os nossos Termos de Política e Privacidade para continuar.
Comentário enviado com sucesso!
Erro ao enviar comentário. Tente novamente mais tarde.